Escala Plantão – Equipe de TI

Avisos Importantes

Prezados Srs. Supervisores, Gerentes e Caixas!

Atualização do WKRadar 7.18 concluída!

Caixas já podem ser fechados normalmente e computadores desligados ao final do expediente.

[Aloisio]

_____________________________________

A equipe de TI (Aloísio e Weslley) não precisam de senha ou autorização para acessar o computador da loja. 

Pedimos o máximo de atenção e repassem essas informações aos nossos vendedores e gerentes, em caso de sua ausência

Caso faça-se necessário alguma interação por parte da loja para liberar acesso, por gentileza, a loja deverá ligar para o solicitante na Equipe de TI.

Central de Suporte Técnico/HelpDesk – Cia do Terno e Leschemises

Telefones: (31) 3319-5312  (Informática em Belo Horizonte)

Escala de Plantão – Dezembro/2025

          Data            Dia de Semana07:30h até 13:00h
Matutino
13:00h até 14:00h
Almoço
14:00h até 17:00h
Vespertino
17:00h até 22:00h
Noturno
 SegundaWeslleyAloisioWeslleyAloisio
 TerçaWeslleyAloisioWeslleyAloisio
 QuartaWeslleyAloisioWeslleyAloisio
 QuintaWeslleyAloisioWeslleyAloisio
 SextaWeslleyAloisioWeslleyAloisio
 Sábado Aloísio Aloísio Aloísio Aloísio
 Domingo
  Aloísio Aloísio 

 

Nome:Agostinho Aloisio Knorst
Apelido:Aloísio
AtribuiçãoCoordenação Equipe Informática (Suporte Infraestutura de Redes e Servidores)
Tel. Celular:(31) 9 8475-7771 – (47) 9 9151-1001
Tel. Fixo:(47) 3209-0303
E-mail:[email protected]
Horário: Suporte Nível 2 – Acionar quando Wesley estiver indisponível                
  
Nome:Weslley J. Leles
Apelido:Weslley
AtribuiçãoSuporte Técnico Informática (Usuários)
Tel. Celular:(31) 3319-5312 / (31) 9 7528-1514
E-mail:[email protected]
Horário:Conforme escala