Escala Plantão – Equipe de TI

Aviso Importante

PESSOA QUE SE IDENTIFICA COMO SENDO DA WK OU DA LINX ESTÁ SOLICITANDO PARA ACESSAR O COMPUTADOR DA LOJA VIA ACESSO REMOTO.

Não forneçam em hipótese alguma esse acesso.

A equipe de TI (Aloísio, Thiago) não precisam de senha ou autorização para acessar o computador da loja. 

Pedimos o máximo de atenção e repassem essas informações aos nossos vendedores e gerentes, em caso de sua ausência

Caso faça-se necessário alguma interação por parte da loja para liberar acesso, por gentileza, a loja deverá ligar para o solicitante na Equipe de TI.

Central de Suporte Técnico/HelpDesk – Cia do Terno e Leschemises

Telefones: (31) 3319-5312 / (31) 9 9143-2056 (Informática em Belo Horizonte)

Escala de Plantão – Maio/2024

          Data            Dia de Semana07:30h até 12:00h12:00h até 13:00h13:00h até 17:00h17:00h até 22:00h
06/05SegundaThiagoAloisioThiagoAloisio
07/05TerçaThiago
Aloisio
Thiago
Aloisio
08/05QuartaThiagoAloisioThiagoAloisio
09/05QuintaThiagoAloisioThiagoAloisio
10/05SextaThiagoAloisioThiagoAloisio
11/05Sábado Aloísio Aloísio Aloísio Aloísio
12/05Domingo
  Aloísio Aloísio 

 

Nome:Agostinho Aloisio Knorst
Apelido:Aloísio
AtribuiçãoCoordenação Equipe Informática (Suporte Infraestutura de Redes e Servidores)
Tel. Celular:(31) 9 8475-7771 – (47) 9 9151-1001
Tel. Fixo:(47) 3209-0303
E-mail:aloisio@ciadoterno.com.br
Horário: Suporte Nível 2 – Acionar quando Thiago estiver indisponível                
Nome:Thiago Ferreira
Apelido:Thiago
AtribuiçãoSuporte Técnico Informática (Usuários)
Tel. Celular:(31) 3319-5312 / (31) 9 8482-0806
E-mail:thiago@ciadoterno.com.br
Horário:Conforme escala