Escala Plantão – Equipe de TI

Avisos Importantes!


 Telefonia Fixa na Matriz em manutenção – Gentileza utilizar canais de telefonia móvel e Whatssapp para contatos com os setores na matriz.

 [Aloisio]


A equipe de TI (Aloísio e Weslley) não precisam de senha ou autorização para acessar o computador da loja. 

Pedimos o máximo de atenção e repassem essas informações aos nossos vendedores e gerentes, em caso de sua ausência

Caso faça-se necessário alguma interação por parte da loja para liberar acesso, por gentileza, a loja deverá ligar para o solicitante na Equipe de TI.

Central de Suporte Técnico/HelpDesk – Cia do Terno e Leschemises

Telefones: (31) 3319-5312  (Informática em Belo Horizonte)

Escala de Plantão – Julho/2025

          Data             Dia de Semana 07:30h até 13:00h
Matutino
13:00h até 14:00h
Almoço
14:00h até 17:00h
Vespertino
17:00h até 22:00h
Noturno
  Segunda Weslley Aloisio Weslley Aloisio
  Terça Weslley Aloisio Weslley Aloisio
  Quarta Weslley Aloisio Weslley Aloisio
  Quinta Weslley Aloisio Weslley Aloisio
  Sexta Weslley Aloisio Weslley Aloisio
  Sábado  Aloísio  Aloísio  Aloísio  Aloísio
  Domingo
    Aloísio  Aloísio 

Nome:Agostinho Aloisio Knorst
Apelido:Aloísio
AtribuiçãoCoordenação Equipe Informática (Suporte Infraestutura de Redes e Servidores)
Tel. Celular:(31) 9 8475-7771 – (47) 9 9151-1001
Tel. Fixo:(47) 3209-0303
E-mail:[email protected]
Horário: Suporte Nível 2 – Acionar quando Wesley estiver indisponível                
  
Nome:Weslley J. Leles
Apelido:Weslley
AtribuiçãoSuporte Técnico Informática (Usuários)
Tel. Celular:(31) 3319-5312 / (31) 9 7528-1514
E-mail:[email protected]
Horário:Conforme escala