Escala Plantão – Equipe de TI

Avisos Importante!

A equipe de TI (Aloísio e Weslley) não precisam de senha ou autorização para acessar o computador da loja. 

Pedimos o máximo de atenção e repassem essas informações aos nossos vendedores e gerentes, em caso de sua ausência

Caso faça-se necessário alguma interação por parte da loja para liberar acesso, por gentileza, a loja deverá ligar para o solicitante na Equipe de TI.

Central de Suporte Técnico/HelpDesk – Cia do Terno e Leschemises

Telefones: (31) 3319-5312  (Informática em Belo Horizonte)

Escala de Plantão – Setembro/2024

          Data            Dia de Semana07:30h até 12:00h12:00h até 13:00h13:00h até 17:00h17:00h até 22:00h
16/09SegundaWesleyAloisio WesleyAloisio
10/09TerçaWesley
Aloisio
WesleyAloisio
11/09QuartaWesleyAloisioWesleyAloisio
12/09QuintaWesleyAloisioWesleyAloisio
13/09SextaWesleyAloisioWesleyAloisio
14/09Sábado Aloísio Aloísio Aloísio Aloísio
15/09Domingo
  Aloísio Aloísio 

 

Nome:Agostinho Aloisio Knorst
Apelido:Aloísio
AtribuiçãoCoordenação Equipe Informática (Suporte Infraestutura de Redes e Servidores)
Tel. Celular:(31) 9 8475-7771 – (47) 9 9151-1001
Tel. Fixo:(47) 3209-0303
E-mail:aloisio@ciadoterno.com.br
Horário: Suporte Nível 2 – Acionar quando Wesley estiver indisponível                
  
Nome:Weslley J. Leles
Apelido:Weslley
AtribuiçãoSuporte Técnico Informática (Usuários)
Tel. Celular:(31) 3319-5312 / (31) 9 7528-1514
E-mail:weslley.leles@ciadoterno.com.br
Horário:Conforme escala